A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu conseguiu desarticular um dos locais de manipulação, fracionamento e distribuição de drogas que abastecia os pontos de comércio de entorpecente da Zona Norte do município.
O flagrante que resultou também na prisão de duas mulheres flagradas no local, o correu nesta sexta-feira (03), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Os policiais civis já vinham com investigações em curso que apontaram o endereço no Jardim Santa Terezinha como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes naquela região e as duas mulheres encontradas no imóvel como responsáveis pelo gerenciamento do local.
Após preparar o cerco e invadir a residência, a dupla não esboçou reação. Nos cômodos do imóvel os policiais encontraram perto de 2 quilos de cocaína, 2,5 quilos de insumos para o processamento do entorpecente, três porções de maconha e 6.500 flaconetes vazios que seriam utilizados para o porcionamento da droga que seria processada no local, mais um revólver calibre 32 municiado e R$ 197 em dinheiro.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzia à sede da DISE, onde permaneceram a disposição da Justiça.
As investigações que resultaram na prisão da dupla e a apreensão do entorpecente e os insumos, apontaram que uma delas integra a facção criminosa que age no estado de São Paulo.
Elas responderam por tráfico e associação ao tráfico.