A suposta cobrança de uma dívida fruto tráfico de drogas terminou com um homem de 28 anos esfaqueado e assassinado na madrugada desta quarta-feira (08).
O crime ocorreu na Avenida dos Trabalhadores, no seu trecho próximo à Vila Paraíso, pouco depois da meia noite.
De acordo com informações iniciais, a vítima teria abordado um usuário de drogas indagando no mesmo a respeito de um valor devido, em razão da suposta compra de entorpecentes.
Em meio a cobrança, ambos passaram a discutir e em determinado momento chegando às vias de fato.
Durante a briga, o devedor se apoderou de uma faca e veio a desferir um golpe no peito da vítima. De imediato, o autor da facada deixou o local, tomando rumo, inicialmente ignorado.
Pessoas que testemunharam a confusão e posteriormente o crime acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM (Polícia Militar), que quando chegaram pelo local já encontraram a vítima sem vida em razão da grande perda de sangue e com a suspeita de que a perfuração acabou atingindo o coração do homem.
Questionadas de quem seria o autor do homicídio, as testemunhas indicaram suas características e o possível paradeiro.
Os PMs iniciaram os patrulhamentos pela região e vieram a encontrar o autor do assassinato em uma residência na Rua Pedro Ravagnanani, no Jardim Casagrande.
O homem de 25 anos confessou o crime aos policiais e ratificou a versão de que ele e a vítima haviam se desentendido em razão da cobrança de uma dívida fruto do uso de entorpecentes.
Frente a confissão, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão determinou que o mesmo permanecesse a disposição da justiça para responder pelo crime de homicídio.
A ocorrência mobilizou as equipes da PM compostas pelo sargento Charles, cabos A.Raymundo, Garcia, Mangolin, Françoso, Armond e Robson e soldado Corrêa.