Um homem de 43 anos acabou preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (30) na área central de Estiva Gerbi acusado de tentativa de homicídio depois de agredir um desafeto de 25 anos.
A prisão foi feita pela equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) estivense composta pelos guardas Teixeira e Wilk, acionados por funcionários do Pronto de Socorro do município em razão de um rapaz com fermentos graves decorrentes de um suposto espancamento.
Após diálogo com a vítima, um dos envolvidos foi identificado e apontado sua suposta localização. De posse das informações, os guardas se deslocaram até a Praça Comendador Lorenço Gerbi e conseguiram localizar o acusado e frente ao reconhecimento do agredido recebeu voa de prisão.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência lavrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) o agressor confirmou as o desentendimento com o homem de 25 anos, porém apresentou duas versões distintas.
Aos GCMs teria dito que foi o responsável pelas lesões. Mas na sede da CPJ, afirmou que se desentendeu com rapaz, mas apenas o empurrou, deixando o local e encontrando o mesmo caído ferido depois de retornar à praça.
Ainda assim, a prisão por tentativa de homicídio foi ratificada pela autoridade presente.
O homem agredido, sofreu traumatismo craniano além de ferimentos na face, afundamento do maxilar e perda de dentes.