Interdições ocorrem das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 desta quarta - Foto: Divulgação
publicidade

A Prefeitura de Mogi Guaçu emitiu comunicado na manhã desta quarta-feira (29) de que o trecho da Avenida Brasil onde acontecem as obras de construção da sua nova ponte voltará a sofrer interdições ao tráfego de veículos.

De acordo com a administração, serão dois momentos em que o ponto entre a rotatória de acesso à Avenida Nico Lanzi e rotatória da Avenida Oscar Chiarelli, na região do Jardim Serra Dourada, terá o trânsito interrompido.

O primeiro deles ainda pela manhã, das 9h00 até às 11h00 e depois no decorrer da tarde, entre às 13h00 e às 17h00.

A medida é necessária para que os trabalhos de lançamento das escoras de sustentação das vigas travessas da nova ponte possam ser feitos.

A interdição é feita em razão da movimentação do maquinário e deslocamento das estruturas.

A orientação é para que os motoristas evitem trafegar pelo trecho da Avenida Brasil no decorrer do dia e, caso necessário, adotem rotas alternativas para amenizar os impactos da interdição no trânsito da região.

A ponte da Avenida Brasil está sendo edificada com pilares de sustentação dentro do Rio Mogi Guaçu. O projeto vem sendo realizado por meio de financiamento do município junto à Caixa Econômica Federal dentro do pacote de R$ 29 milhões para obras de mobilidade urbana.