Corpo estava enterrado numa cova rasa - Foto: Divulgação
publicidade

O corpo de um homem com idade entre 30 e 40 anos foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (27) em uma propriedade rural no bairro da Cachoeira de Cima, próximo ao Aeroporto Municipal de Mogi Mirim.

As informações iniciais são de que a localização do cadáver foi feita por um trabalhador rural, enquanto o mesmo arava a terra em processo de preparação para o plantio.

O lavrador executava o serviço com um trator, quando em determinado momento notou algo estranho no processo de aragem.

Ao checar do que se tratava acabou avistando parte do que parecia um corpo humano enterrado numa cova rasa e posteriormente confirmou que um cadáver havia sido enterrado recentemente no local.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Mirim foi acionada e realizou o isolamento da área. Policiais militares e peritos da Polícia Científica também foram para o local, a afim de efetuar os procedimentos preliminares antes da sua remoção.

Até o início da noite os trabalhos dos peritos ainda seguiam pelo local e o corpo não havia sido identificado.

A suspeita inicial é de que o homem tenha sido assassinado, já que aparentemente estava com as mãos amarradas, e seu corpo enterrado no local recentemente.

Inicialmente, os policiais deverão cruzar as características do rapaz com os dados de pessoas desaparecidas na região na expectativa de identificar a vítima.