A garotada do Atlético Guaçuano não deu chances ao Mogi Mirim na tarde deste domingo (08) e bateu o rival pelo placar de 3 a 0 no confronto disputado no Estádio Carlos Nelson Bueno, o Furno.
O jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 marcou a estreia do Mandi em casa e a reabilitação da equipe que na estreia havia sido derrotada pelo Brasilis por 3 a 0, em Águas de Lindoia.
Os alviverdes fizeram valer o mando de campo e, dentro das quatro linhas, conseguiram se impor desde os primeiros minutos.
Os mogimirianos chegaram a ter um pênalti assinalado a seu favor ainda nos minutos iniciais, mas o goleiro Lucas conseguiu fazer a defesa a manter o marcador na igualdade.
O alviverde já estava melhor quando abriu o placar, aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, em um bate-rebate na área, Kauã Gabriel bateu firme para marcar e fazer 1 a 0.
Depois do intervalo os comandados do técnico André Quartieri não diminuíram o ritmo e seguiram dominando as ações. Assim, conseguiu ampliar com Pedrinho, escorando de cabeça cruzamento vindo da direita, aos 17 minutos.
Já aos 31, Arthur deu números finais quando passou pela marcação e bateu cruzado sem chances de defesa para o goleiro do Sapo.
Com a vitória, o Atlético somou seus primeiros pontos dentro do grupo 7 e está agora na quarta posição.
Na terceira rodada, o Mandi voltará a atuar fora de casa. Irá até Itapira na quarta-feira (11) para encarar a líder da chave, a Itapirense, a partir das 15h00, no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira.