Fruto de investigações que já vinham em curso, a equipa da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) efetuou a prisão de dois homens apontados como gerentes do tráfico de drogas nos bairros da Zona Leste e a apreensão de drogas, munições, celulares e 18 mil flaconetes vazios que seriam utilizados para o porcionamento de cocaína.
O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (13) em uma residência apontada como base para a atividades criminosa dos traficantes.
De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o imóvel e nesta sexta flagraram um dos apontados como chefe do grupo ingressando na residência localizada no Jardim Suécia.
Com o cerco preparado, os agentes tiveram sucesso em pegar a dupla, que estava na companhia de menores na residência.
Na verificação do local, foram encontradas 45 porções de cocaína, 19 porções de crack, duas munições calibre 32, quatro aparelhos celulares, cadernos com anotações sobre a movimentação do tráfico e 18 mil flaconetes vazios, mais R$ 31 em dinheiro.
De acordo com os policiais, as embalagens seriam empregadas no porcionamento da cocaína para a posterior comercialização nos pontos de venda do entorpecente gerenciados por ambos os traficantes.
Frente as circunstâncias encontradas, a dupla recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse irregular de munição.
As outras quatro pessoas flagradas no imóvel foram indiciadas e seguirão sendo investigadas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional.