Cadelas de faro da GCM tiveram sucesso em mais uma ocorrência contra o tráfico - Fotos: Divulgação
publicidade

Durante patrulhamento de rotina pelos próprios municipais, a equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da GCM (Guarda Civil Municipal) efetuou nesta segunda-feira (23) grande apreensão de entorpecentes no interior do Centro Esportivo José Suzigran, no Beira Rio, na Vila Paraíso.

O flagrante ocorreu depois que os guardas resolveram colocar as cadelas de faro Babi e Kyra para vasculhar o local em busca de possíveis pontos de armazenamento de entorpecentes no interior do espaço público.

Em pouco minutos, ambas apontaram a possível presença de drogas em meio a vegetação. Frente a sinalização dos cães, os integrantes do GOC efetuaram a busca pelas imediações e conseguiram flagrar cerca de 200 pedras de crack e 31 porções de maconha.

Além das porções já prontas para a comercialização, pedras maiores de crack que ainda seriam porcionadas também foram encontradas. Já a maconha estava pronta para a venda a usuários.

Após a localização das drogas, os GCMs efetuaram patrulhamentos na tentativa de encontrar os possíveis responsáveis pelo entorpecente, porém ninguém em atitude suspeita foi encontrado.

A maconha e o crack encontrados foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a apreensão foi formalizada.