Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) nesta quinta-feira (26) minutos depois de promover o roubo contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bandeirantes, na altura do Jardim Ypê II.
De acordo com informações enviadas via Cecom (Centro de Comunicação) da corporação, de que um indivíduo trajando boné, óculos escuro e máscara havia adentrado no comércio e, mediante ameaça com uma suposta arma de fogo, subtraído R$ 72 do caixa, equipes foram mobilizadas.
Informados de que o marginal teria fugido a pé, os patrulhamentos se intensificaram pelos bairros próximos, quando um rapaz com a mesma descrição foi flagrado na Rua Morretes, no Ypê IV.
Abordado, o mesmo portava uma pochete, onde os guardas flagraram a quantia em dinheiro roubada da loja e um cano de PVC revestido com uma fita preta, simulando uma arma.
Questionado a respeito do valor e do objeto, o mesmo confessou aos guardas que havia praticado o roubo minutos atrás.
Frente o flagrante e a confissão, o ladrão foi recebeu voz de prisão e foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do mesmo por roubo.
A ocorrência foi conduzida pelos GCMs Colombo e Cassemiro, com apoio do subcomandante Brandino, inspetor Brito e guarda Arlete, Ferreira, Silva e Codogno.