A equipe da PM (Polícia Militar) composta pelo sargento Charles, cabo Robson e soldado F. Pozzer efetuou a prisão em flagrante de um homem por porte irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (17), na Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova.
A prisão ocorreu no momento que em que policiais ouviram um disparo de arma de fogo vindo de um restaurante localizado na avenida e notaram uma aglomeração de pessoas pelo local.
Ao chegar, os PMs perceberam uma desinteligência em andamento e avistaram um homem em posse de uma pistola segurando um segundo rapaz.
Notando a chegada dos policiais, o responsável pela arma se dirigiu até um carro estacionado nas proximidades e tentou esconder a mesma no porta-luvas do veículo.
Ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante. Em vistoria no veículo, a pistola calibre 9 milímetros foi encontrada municiada.
Com o apoio de outras equipes, o rapaz foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos e estabeleceu a fiança no valor de R$ 2,4 mil.
Sem recursos para o pagamento da mesma, o autor do disparo e responsável pela pistola permaneceu preso. Já a arma foi apreendida.