Sequestradora chegou a Mogi Guaçu dizendo ter dado à luz ao bebê, mas fugiu após as suspeitas - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher de 19 anos acabou sendo presa em São João da Boa Vista (SP) na noite desta quinta-feira (10) acusada de sequestro de um bebê recém-nascido, um menino, de 23 dias.

Ela foi pega um dia depois de tomar a criança, mas as investigações da Polícia Civil apontaram que jovem chegou a passar com a criança por Mogi Guaçu e Estiva Gerbi antes de acabar sendo encontrada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Sanjoanense.

A mulher que recentemente sofreu um abordo havia se mudado recentemente para Mogi Guaçu chegou a retornar a São João da Boa Vista, onde num ato de desespero invadiu a casa da criança que nasceu no dia 13 de fevereiro acabou fugindo com a mesma.

Com o bebê nos braços, a jovem procurou o companheiro dizendo ter dado à luz, mas o mesmo suspeitou do tamanho do suposto filho e entrou em contato com o hospital sanjoanense.

A suspeita do rapaz fez com a jovem deixasse a casa e procurasse abrigo se sucesso em Estiva Gerbi, antes de retornar para a casa da mãe em São João da Boa Vista.

A própria mãe da sequestradora fez contato com os policiais, que se dirigiram até ô endereço e prenderam a jovem em flagrante por sequestro.

A sequestrado acabou presa em flagrante e depois de prestar depoimento foi encaminhada para a carceragem da Cadeira Pública de São João da Boa Vista.

Felizmente, o bebê foi devolvido para sua mãe ainda na noite de quinta-feira sem nenhum ferimento