Até que apuração seja concluída, caso é tratado como morte suspeita - Foto: John Everte
publicidade

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias que resultaram no acidente que vitimou a jovem Mirela Ribeiro, de 29 anos, na noite de terça-feira (01), depois que fio que estavam caídos na Rua Cesira Franco de Almeida Chiarelli, no Jardim Ypê VIII, se enroscaram no pescoço da motociclista.

O caso está sob apuração na Delegacia Seccional, que irá levantar as eventuais responsabilidades pela presença do fio na via e demais circunstâncias que colaboraram para o acidente que tirou a vida da motociclista quando a mesma retornada do trabalho para sua residência.

Ainda na noite de terça, peritos da Polícia Científica que estiveram no local do acidente e constatam a presença de fios caídos pela via.

Além disso, de acordo com informações preliminares, os peritos indicaram a iluminação precária no trecho do acidente, no cruzamento com a Rua Wilson Carreiro, em razão da lâmpada de um dos postes próximo estar queimada.

Enquanto as investigações prosseguem, o caso vem sendo tratado como ‘morte suspeita’.

Mirela, que faria 30 anos no próximo dia 17, acabou tendo morte instantânea depois que teve os fios enroscando em seu pescoço. Os cabos não se romperam e a fricção dos mesmos causaram cortes profundos e grande perda de sangue.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas já encontraram a jovem sem vida, infelizmente.