Um homem e uma mulher acabaram presos, além de drogas e objetos ligados ao tráfico apreendidos - Foto: Divulgação
publicidade

Numa mesma ação, a equipe da PM (Polícia Militar) composta pelo sargento Marcos Vinicius e o soldado D.Dias conseguiram colocar fim a dois pontos de tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (05).

Os pontos de venda de drogas funcionavam no Residencial Moacir Gozoni e no Jardim Santa Terezinha, com vínculo direto entre ambos, que resultou na prisão de um homem e uma mulher, além da apreensão de uma quantidade significativa de drogas, material utilizado pelo tráfico e anotações de controla da venda do entorpecente.

De acordo com o registro da ocorrência, em patrulhamento pelo residencial, os policiais acabaram flagrando um homem fazendo uso de cocaína no interior de um dos apartamentos localizado no bloco B. Na abordagem ao mesmo, foi localizado dois flaconetes em seu poder e no interior do imóvel flagrados mais 104 porções de crack, mais 28 flaconetes com cocaína e ainda a quantia de R$ 110,00 em espécie.

Durante conversa com os policiais, o rapaz confessou ter pego a droga em um ponto de tráfico no Jardim Santa Terezinha, tendo indicado a localização do imóvel e acompanhado os PMs até o local.

Na residência localizada na Rua Orlando Girard Franco, foi flagrada uma mulher que inicialmente afirmou a existência de uma pequena porção de maconha para uso próprio.

Contudo, durante as buscas o filho da mesma chegou na casa e confessou a presença de uma quantidade maior de entorpecentes em um móvel, além de uma balança de precisão e um caderno que continha anotações referentes ao tráfico. Na casa foram encontrados mais 43 flaconetes com cocaína 100 gramas de maconha e 480 gramas crack.

Frente aos flagrantes, todos foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão do homem e da mulher, e a apreensão da droga e demais materiais. O menor foi liberado a um responsável.

Os cabos Françoso e Armond deram apoio na ocorrência.