Pré-inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo - Foto: Divulgação
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Os vendedores ambulantes e comerciantes em geral interessados participar da Feira Livre Noturna podem protocolar o pedido de pré-inscrição junto à Divisão de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Serviços Municipais.

O período de pré-inscrição teve início na segunda-feira (07) e segue vigente até o próximo dia 18, conforme edital publicado na edição de sábado (05) do Diário Oficial do Município.

A solicitações devem ser protocoladas na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada à Praça Duque de Caxias, 140, no Centro.

O atendimento aos ambulantes acontecerá de segunda à sexta-feira, sempre das 8h00 até às 14h00.

Para formalizar a pré-inscrição, os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência no nome do interessado, além de duas fotos 3×4 e anexar cópias do cartão CNPJ ou MEI caso tenha empresa aberta.

De acordo com o edital, serão ofertadas vagas para todos os ramos com as barracas padronizadas de acordo com os ramos de atividades. Além das barracas padrões, também serão autorizadas a participação de veículos adaptados tipo trailer ou food truck.

As negociações em torno da instalação da Feira Livre Noturna vêm se estendendo desde o segundo semestre do ano passado e a expectativa é de que ela comece a operar nos próximos meses.

As negociações iniciais apontam a sua realização na Avenida Abílio Caveanha. “Nós estamos fazendo todo o planejamento para iniciarmos a feira noturna e a Avenida Alíbio Caveanha é a melhor opção, mas estamos pensando no trecho do Jardim Novo. Com a pré-inscrição teremos uma ideia do número de interessados e quais são os ramos e, depois, vamos definir o cronograma de trabalho”, explicou o secretário municipal de Serviços Municipais, Benito Aiello Junior.