Com 120 vagas sendo oferecidas para Mogi Guaçu, o programa Bolsa Trabalho teve seu período de inscrições prorrogados até sexta-feira (11).
O prazo inicial havia se encerrado na segunda-feira (07), mas em razão do grande número de vagas ainda remanescentes, o governo do Estado de São Paulo determinou sua extensão.
As inscrições seguem disponíveis através do www.bolsadopovo.sp.gov.br. Para participar é necessário portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.
Os beneficiados receberão a bolsa como compensação pelos trabalhos prestados em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos.
Os selecionados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 540 mensais.
Os participantes poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas: auxiliar de controle de produção e estoque, gestão administrativa, gestão de pessoas, organização de eventos, rotinas e serviços administrativos e secretariado e recepção.
Todo o processo de inscrição, seleção e o pagamento aos selecionados ficará a cargo do governo estadual.
Aqueles que tiverem dúvidas em relação projeto podem através da Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645.