Os proprietários do ônibus escolar furtado no Jardim Guaçuano no último dia 25 de janeiro seguem em busca de informações que possam levar a localização do veículo.
Novas imagens obtidas pelos responsáveis ao longo dos últimos dias mostraram o ônibus trafegando pelo Distrito de Martinho Prado Junior pouco tempo depois do furto e sendo acompanhado por uma caminhonete Fiat/Toro.
As câmeras de segurança flagraram um homem descendo da caminhonete e segundo em direção ao ônibus, provavelmente para definir alguma rota de fuga.
A suspeita é que os ladrões tenham tomado sentido a rodovia SP-332, de onde teriam a possibilidade de acessar uma série de estradas secundárias.
A família proprietária do veículo presta serviços de transporte de alunos das escolas estaduais através de contrato firmado com o Município. Para aumentar o drama, o ônibus havia sido financiado e ainda restam 17 parcelas a serem honradas.
Nos últimos dias os responsáveis pelo veículo já foram em vários locais na tentativa de informações que levem a sua localização, mas infelizmente não tiveram sucesso.
O ônibus VW/Induscar ano 2006, cores azul e branca, estava estacionado em frente a casa de seu proprietário quando acabou sendo levado pelos ladrões por volta das 23h30. Minutos depois ele chegou a ser flagrado pelo sistema de segurança de um posto de combustível na Avenida Bandeirantes rumando para a Rodovia Deputado Mário Beni (SP-340).