Na residência foram encontrados maconha, celulares e dinheiro - Foto: Divulgação
publicidade

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu efetuaram nesta sexta-feira (14) a prisão em flagrante de duas mulheres e um homem por tráfico de drogas na Rua Suzano, Vila Leila.

Mãe e filho vinham realizando o comércio de drogas na casa da família, contando com o apoio de uma vizinha, à cerca de 200 metros da Escola Estadual Zenaide Franco de Faria Mello. Nem mesmo a presença dos netos da dona do imóvel na residência impedia a comercialização de entorpecente no local.

O flagrante ocorreu quando os traficantes efetuavam a venda da droga a um rapaz, quando os policiais se aproximaram e deram voz de prisão aos traficantes.

No imóvel foram encontradas 45 porções de maconha que totalizaram pouco mais de 380 gramas, quatro aparelhos celulares e R$ 32 em dinheiro. O Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionado e não encontrou mais entorpecentes na residência.

Mãe, filho e a vizinha foram conduzidos à Delegacia Seccional, onde a prisão foi ratificada e a droga, os celulares e o dinheiro apreendidos.