Chamas teriam começado em um mezanino - Fotos: Divulgação
publicidade

Bombeiros estão mobilizados no combate ao incêndio que começou por volta das 9h30 desta quarta-feira (05) em uma autopeças localizada na Rua Maria Aparecida Dequeche, no Distrito Industrial João Caruzo, às margens da SP-342.

A fumaça gerada pela queima do material plástico e plástico do galpão utilizada para armazenamento de peças usadas vem sendo vista de vários pontos da cidade e comprometendo a visão dos motoristas que trafegam pelos dois sentidos da rodovia.

A Renovias já deslocou uma equipe para o local e vem realizando a sinalização do trânsito.

O combate às chamas segue e além do caminhão moto-bomba do Corpo de Bombeiros e também por homens que vem realizando o controle dos focos para evitar a propagação para outros pontos do galpão. Caminhão pipa da Prefeitura vêm dando o suporte e reabastecimento da unidade.

Por enquanto ainda não se sabe exatamente onde as chamas tiveram início. Mas informações preliminares indicam que o fogo foi notado inicialmente em um mezanino onde são armazenados estofados, o que teria ajudado a fazer com que ele se alastrasse rapidamente.

Felizmente, haviam poucas pessoas no local no mento que o incêndio teve início e todas conseguiram deixar o galpão sem ferimentos.

O trabalho da perícia para apurar as causas só será iniciado após o controle dos focos.