Crime ocorreu no semáforo da avenida, bem na área central do município - Foto: GuaçuAgora
publicidade

O que inicialmente começou com uma discussão em razão de um ponto para venda de balas e mendicância no semáforo do cruzamento entre a Avenida 9 de Abril e a Rua 15 de Novembro, na área central, terminou com a morte de um homem na manhã desta quinta-feira (27).

O caso ocorreu por volta das 9h30 e o autor do assassinato foi pego pela GCM (Guarda Civil Municipal) e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Informações iniciais apontam que os homens iniciaram uma discussão e durante o bate-boca a vítima teria feito menção a se apoderar de uma faca, que estaria dentro de uma bolsa.

Na tentativa de evitar que o desafeto se armasse, o agressor se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima.

Com o trauma, o homem agredido veio a cair desfalecido enquanto que o agressor empreendeu fuga do local.

Populares que testemunharam a briga acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou o socorro inicial e levou o homem ao pronto-socorro da Santa Casa, porém não resistiu e veio a falecer.

A GCM passou a efetuar buscas pela região e conseguiram localizar o agressor na Rua Luiz Matini.

Detido, ele confessou a agressão e recebeu voz de prisão em flagrante. Na checagem dos dados do acusado, foi constatado que o mesmo possui passagem pela Justiça por outros crimes, entre eles, tentativa de homicídio.