Apresentações têm atraído bom público - Fotos: Divulgação
publicidade

A programação cultural do Natal Encantado de Mogi Guaçu será retomada nesta quarta-feira (08) tendo como atrações principais no palco do Parque Prefeito Orlando Chiarelli (Ingás) muito samba e MPB.

As apresentações acontecem a partir das 19h00 e devem se estender até por volta das 22h00. A abertura dos shows agendados para esta quarta será com os músicos do Samba e Resenha. Logo em seguida será a vez do grupo Armando Moreli e Trio e o encerramento ficará com o Quinteto Alma Brasileira.
Na quinta-feira (09) serão mais duas atrações. Às 19h30 acontece a apresentação da Banda Santa Terezinha e às 20h30 o Quarteto Qdeujazz sobe no palco.

Ainda no Parque dos Ingás, a sexta-feira (10) terá as apresentações começam mais cedo, a partir das 18h00, com os grupos Kombi69, Swëet Büllet, Banda Primezero e Banda Eu + 1 garantindo a animação.

Sábado (11) os shows ficarão a cargo de Rádio K7 e Derick e Lossani a partir das 19h00.

No Teatro Tupec a programação começa na sexta-feira e se estende até domingo (12). Na sexta a atração serão as apresentações de dança da Sol Escola de Dança, Studio de Artes e Dança WM’s e Samyna Suád Belly Dance, a partir das 19h00.

No sábado, às 20h00 o Projeto Dança e Cidadania estará se apresentando enquanto que no domingo o local terá os shows de Swëet Büllet e Derick e Lossani.

A casinha do Papai Noel está instalada na Praça do Recanto para atendimento do público de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h00. O Parque dos Ingás, por sua vez, conta com área de alimentação com food-trucks.