Imóvel que abrigará a nova loja recebe os ajustes finais - Foto: Divulgação
publicidade

A direção do Roldão Atacadista confirmou nesta quarta-feira (08) a data de inauguração da primeira loja da sua rede em Mogi Guaçu.

A unidade instalada na Avenida Bandeirantes, 1801, no Jardim Ypê II, abrirá as portas no próximo dia 17 (sexta-feira), a partir das 9h00.

As obras da loja começaram no primeiro semestre deste ano e seguiram em ritmo acelerado. O projeto está na fase de aplicação da identidade visual e disposição das mercadorias seguindo um modelo reformulado da rede.

As novas lojas do Roldão vêm contando com serviços adicionais, dotadas de cafeteria, padaria, ilha de hortifrúti e açougue maior e até caixas de autoatendimento (self check-out).

A chegada em Mogi Guaçu faz parte de um processo de expansão da marca no interior paulista que recentemente inaugurou unidades em Jundiaí e Itu.

O Roldão chega ao município abrindo um total de 165 vagas diretas de emprego para áreas administrativa e operacional, para cargos como operador caixa, líderes de setores, estoquista, recepcionista e operador de logística.

Interessados a novas vagas eventualmente abertas podem se candidatar através da plataforma digital da própria rede, no https://roldao.gupy.io/.

Com a inauguração da nova loja da rede que atua no ramo atacadista há 20 anos, Mogi Guaçu passa a contar com três estabelecimentos do gênero, se juntando às marcas Tenda e Maxxi.