Loja será reaberta 72 horas após fogo em seu depósito - Foto: GuaçuAgora
publicidade

A direção do Rofatto Supermercados confirmou na tarde desta terça-feira (28) a sua loja localizada na Vila Paraíso será reaberta ao público nesta quarta-feira (29), às 7h00.

A reabertura da unidade 72 horas depois dela ter sido atingida por um incêndio acontece após o local ter sido submetido a todas as vistorias necessárias e a equipe de manutenção da empresa ter efetuado os reparos para que tudo pudesse voltar a funcionar normalmente.

Na segunda-feira (27) pela manhã o Rofatto havia comunicado que a loja permaneceria fechada de forma provisória enquanto os ajustes necessários seriam feitos.

Nesta terça, via suas redes sociais, a direção confirmou que o supermercado será reaberto. No comunicado, a direção da rede que conta com duas lojas em Mogi Guaçu, além de Itapira e Águas de Lindoia agradeceu o empenho de todos os envolvidos no combate às chamas e daqueles que manifestaram sua solidariedade pelo ocorrido.

Na nota, o Rofatto reforçou que felizmente os danos foram apenas materiais e que o funcionamento da loja na Vila Paraíso será retomado de maneira normal.