O processo seletivo para o preenchimento de três vagas em caráter temporário no quadro de servidores da Prefeitura de Mogi Guaçu teve seu período de inscrições sendo retomado nesta segunda-feira (06), com os interessados tendo até o próximo dia 26 para formalizar o procedimento.
O certame visa a contratação temporária de fonoaudiólogo, professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II (Geografia).
As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da empresa responsável pela seleção, no www.iuds.org.br.
Ao candidato que não tiver acesso à internet para efetuar sua inscrição os computadores do programa Acessa São Paulo, anexo da Biblioteca Municipal do Centro Cultural, à Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo.
A taxa de inscrição é de R$ 9,43, devendo ser paga até o dia 27.
A prova objetiva está confirmada para o dia 23 de janeiro, com horários e locais ainda a serem divulgados pelos organizadores.
O processo de seleção será dividido em duas etapas, prova objetiva e prova de títulos.
Os salários propostos variam conforma a função: R$ 2.312,25 para Fonoaudiólogo; R$ 2.472,00 para Professor de Educação Básica I; e R$ 20,84 hora, com a carga mínima de 18 e a máxima de 45 horas.
O processo seletivo para a contratação de servidores temporários havia sido aberto em agosto deste ano e suspenso em setembro em razão de problemas nos procedimentos de pagamento da taxa de inscrição.