Três amigos da estudante Franciane Andrade, de 23 anos, que acompanharam ela no Rodeio de Jaguariúna na noite de sábado (27) já foram ouvidos pela Polícia Civil de Jaguariúna, onde o suposto estupro está sendo investigado.
As audiências foram realizadas na Delegacia da cidade ao longo desta quinta-feira (02) e o resultado dos depoimentos seguem sendo mantido em sigilo para preservar as investigações.
Entre as testemunhas ouvidas por enquanto, estão duas amigas que a acompanharam na ida à festa e um rapaz que encontrou com ela após o evento.
Os policiais trabalham na busca de outras pessoas que estiveram com a estudante na noite em que o crime teria ocorrido.
Em paralelo a isto, imagens das 53 câmeras do sistema de segurança do evento estão sendo analisadas com o objetivo de refazer os passos da jovem nas dependências da festa e localizar pessoas com ela teria tido contato enquanto esteve no local.
Apesar dos relatos de Franciane, por enquanto a polícia trabalha com a suspeita de que o crime teria ocorrido na área do Rodeio de Jaguariúna.
Segundo o boletim de ocorrência do caso registrado na terça, o estupro ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (28).
Em suas publicações nas redes sociais, a estudante contou que perdeu a consciência, possivelmente em razão de alguma droga que teria ingerido involuntariamente.
Nas postagens, ela disse que estava na companhia de amigos na festa, bebendo, e que não sabe o que ocorreu depois. Aos policiais a jovem falou apenas que acordou em uma rotatória próximo ao local do evento.
A organização do Rodeio de Jaguariúna afirmou estar oferecendo o apoio necessário à Franciane e colaborando com as investigações, inclusive já tendo cedido as imagens do sistema de segurança na noite dos fatos.