Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no início da noite desta terça-feira (14), na Rua José Roberto Ascênsio, no Jardim Novo II.
A prisão em flagrante foi realizada pelos policiais militares cabos Montefusco e Ramalho, após receberem denúncia anônima de que uma jovem de cabelos curtos e bermuda estaria promovendo a comercialização de entorpecentes na via paralela a linha férrea que passa pelo bairro.
Com as características informadas, a equipe se dirigiu até o ponto indicado e assim que ingressou na rua notou a jovem tentando se evadir, se desfazendo de uma embalagem.
Abordada, já na revista pessoal os policiais encontraram em um dos bolsas da bermuda 15 flaconetes com cocaína. Na embalagem dispensada por ela, foram encontradas dez pedras de crack.
Com a droga flagrada, ela confessou que vinha promovendo o tráfico no local e informou o local onde armazenada mais 49 pedras de crack, além do dinheiro fruto da venda das drogas.
Após receber voz de prisão, a traficante foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde teve sua prisão ratificada pela Dra. Gisele Barbosa Castello ratificou a prisão.
As 15 porções de cocaína, 59 de crack e os R$ 248 encontrados com a mulher foram apreendidos.