Armas foram encontradas em um dos cômodos da residência - Foto: Divulgação
publicidade

Um casal acabou sendo preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) por posse ilegal de arma de fogo e munição no Jardim Santa Terezinha.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (08) durante averiguação de denúncias recebidas pelos policiais sargento Charles, cabo A.Raymundo e soldado F.Pozzer, quando se dirigiram ao endereço indicado e deram ciência dos fatos ao proprietário do imóvel.

O homem confirmou a presença das armas no imóvel e autorizou a entrada dos PMs, que localizaram dois revólveres calibres 22 e 38, além de munições para ambas as armas.

Questionados a respeito dos revólveres, o casal de moradores disse que um segundo homem com diversas passagens pela Justiça os obrigou a guardar os armamentos.

Identificado, o suposto proprietário foi localizado pelos policiais e encaminhado junto com o casal até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Lá, a autoridade presente colheu o depoimento do trio, determinando a prisão do casal e liberou o suposto proprietário das armas. Já os dois revólveres e as munições acabaram apreendidos.

A ocorrência contou com apoio dos PMs cabos Mangolin e Camila e soldado Corrêa.