Pontos comprometidos da estrutura foram substituídos - Foto: Divulgação
publicidade

A ponte sobre o Córrego da Cachoeirinha, na estrada de acesso ao bairro rural Água Parada, recebeu um reforço em sua estrutura.

O trabalho executado pelas equipes da SOM (Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade) foi executado com apoio da iniciativa privada, que com apoio do vereador Amaraí Pezão, efetuou a doação do material necessário, enquanto que a pasta disponibilizou a mão de obra e maquinário.

Vários dos pranchões da ponte já estavam bastante deteriorados e a troca dos mesmos vinha sendo solicitada pelos moradores e produtores rurais que passam diariamente pelo local.

A manutenção das estradas rurais dos bairros Mato Seco, Cercado Grande, Lagoa dos Patos e Graminha também foi realizada dentro do cronograma de melhorias dos acessos às localidades em razão da proximidade do período de chuvas mais intensas.

Neste semestre, os serviços já foram realizados na Estrada Municipal Vicente Ortiz de Camargo, Estrada Municipal Júlio Cola, Estrada Municipal Dorival Ferreira e na estrada rural que passa pelo Córrego Ribeirão Anhumas, da Rodovia SP-342 até divisa com o munícipio de Estiva Gerbi.