Dupla fugiu em uma moto após render funcionária e tomar pertences - Foto: Reprodução
publicidade

A funcionária de um centro automotivo localizado na Avenida Mogi Mirim, na altura do bairro Areia, passou por segundos de extrema tensão na manhã desta quinta-feira (30), quando permaneceu sob a mira de um revólver durante assalto cometido por dois ocupantes de uma moto.

A ação dos marginais foi registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento, e flagrou o momento em que a dupla estaciona a moto Honda/XRE bem em frente a porta de acesso e um deles armado rende a funcionária.

Acuada na recepção do local, ela foi obrigada a retirar o cordão que utilizava no pescoço, o dinheiro que se encontrava no caixa e demais pertences.

Fazendo ameaças a todo momento, o assaltante ainda fez a trabalhadora abrir as demais gavetas do balcão para se certificar que não havia mais nada de valor que pudesse ser roubado.

O comparsa, permaneceu fazendo a vigília para evitar que a dupla fosse surpreendida. Após a ação, a dupla deixou o local tomando sentido Mogi Mirim.

As imagens captaram a placa da motocicleta, porém a suspeita é de que a mesma tenha sido adulterada utilizando fita adesiva.