Jovem vinha promovendo tráfico na praça do Ypê I - Foto: Divulgação
publicidade

Os policiais militares cabo Bardela e soldado Meles efetuaram a apreensão em flagrante por tráfico de drogas de um adolescente de 16 anos neste sábado (11).

O garoto foi pego promovendo a comercialização de entorpecente na praça do Jardim Ypê I. De acordo com o registro da ocorrência, os PMs (Policiais Militares) efetuaram patrulhamento pelo bairro e quando ingressaram pela Rua Alcides Marangoni observaram o garoto escondendo algum objeto em um arbusto da área verde.

Ao avistar a viatura, o jovem tentou se evadir, mas acabou abordado e logo na revista pessoal foi encontrado R$ 70 em dinheiro nos seus bolsos.

Questionado sobre a quantia, o mesmo não soube explicar. Próximo a ele, foram flagrados cinco flaconetes com cocaína enquanto que no arbusto onde acabou flagrado mexendo outras seis porções da droga.

Seus familiares foram informados do ocorrido e posteriormente o adolescente foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do mesmo.

O menor acabou sendo encaminhado à unidade da Fundação Casa na cidade de Campinas (SP).