Colisão foi registrada por câmeras de segurança - Foto: Reprodução
publicidade

Felizmente a colisão entre uma motocicleta e um carro ocorrida na tarde desta sexta-feira (26) na Avenida Bandeirantes, na altura do bairro da Capela, terminou apenas em danos materiais.

A colisão ocorrei quando o condutor de um FAIT/Siena saiu da vaga que estava estacionado, aparentemente tentando ingressar na Travessa Basílio Braga, e acabou surpreendendo um motociclista que seguia no sentido bairro/centro.

Sem tempo de frear, a condutor de uma Yamaha/Teneré acabou colidindo com a lateral do carro, sendo arremessado ao alto e dando quase dois giros no ar antes de cair no chão.

Populares que estavam no trecho e presenciaram o acidente acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro inicial ao motociclista.

Com dores no corpo e em razão, ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco, onde passou por atendimento mais detalhado e, felizmente, nenhuma lesão constatada.

O carro teve sua lateral esquerda amassada. Já a motocicleta recebeu danos maiores na sua parte frontal, principalmente roda, bengala e carenagem

O vídeo com o choque se espalhou por vários grupos de mensagem e impressionou pelo rodopio do motociclista no ar.