Sub-20 do Mandi segue na briga pelo título - Fotos: Divulgação
publicidade

O retorno do Atlético Guaçuano aos gramados nesta quinta-feira (25) não poderia ter sido mais positivo. Em parceria com a E9 Academy, o Mandi entrou em campo nas quartas-de-final da Paulista Cup e assegurou presença na semifinal da categoria sub-20 da competição organizada pela Liga Paulista de Futebol.

O jogo que deu a vaga ao alviverde foi disputado na cidade de Itapecerica da Serra (SP), diante do Cotia. E com gols de Kauã e Gabriel Cetra, os comandados do técnico André Quartieri carimbaram a vaga para a semifinal vencendo por 2 a 1.

Com o resultado, o Mandi fica no aguardo do resultado do choque entre Ibrachina e DS Sport para saber quem irá enfrentar na definição de uma vaga na final da competição estadual.

Também nesta quinta, o Guaçuano atuou pelas quartas de final da categoria Sub-17 da Paulista Cup. O time do técnico Ernandes Carrocieri enfrentou a representação do Grêmio Mauaense e foi superada pelo placar de 2 a 0, dando adeus ao campeonato.

Os jogos válidos pela Paulista Cup colocaram fim a um intervalo de mais de sete anos sem que a camisa do Mandi entrasse em campo para um jogo oficial. Até então, o município vinha sendo representado na competição pelo E9 Academy, que no início de novembro assinou um contrato de parceria com o Guaçuano e passará a levar o nome do alviverde nas competições oficiais.