Pelo menos um dos assaltantes que tentaram promover roubo na Funerária São Luiz, em Mogi Mirim, na noite desta segunda-feira (29) acabou se dando mal e sendo preso em flagrante.
Toda ação acabou sendo registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
A tentativa de crime ocorreu na Rua Marciliano, na região central, pouco antes das 20h30, quando dois homens supostamente armados e utilizando blusa e toca adentraram no estabelecimento anunciando o assalto durante o atendimento de uma família.
Logo na entrada, eles renderam um homem que estava no salão enquanto que um dos marginais se dirigiu até a mesa de atendimento.
Enquanto o rapaz procurava por algo de valor, o funcionário da funerária partiu para cima do marginal, desarmando o mesmo e desferindo diversos socos.
Assustado, o assaltante tentou fugir, mas acabou tropeçando nos objetos que caíram no chão e seguiu sendo agredido pelo funcionário.
O segundo ladrão deixou o local assim que a reação aconteceu, deixando o comparsa sozinho para ser dominando pelos dois homens até a chegada da equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal).
O ladrão detido foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde teve sua prisão ratificada. Já o segundo assaltante, seguia foragido até a publicação da matéria.