publicidade

Com promoções em todas as suas lojas, o Buriti Shopping terá uma programação especial neste final de semana de Black Friday.

A maratona de ofertas começa logo às 7h00 desta sexta-feira, quando o centro de compras estará abrindo suas portas em horário especial oferecendo descontos que em alguns casos pode chegar a 70% numa gama de produtos que inclui eletroeletrônicos, eletrodomésticos, utensílios para a casa, roupas e calçados.

Para esta sexta as lojas estarão atendendo até às 22h00. “Na sexta-feira serão 15 horas de promoções nos principais produtos e serviços oferecidos pelos nossos lojistas parceiros. O shopping se preparou para uma Black Friday incrível para deixar os clientes satisfeitos e felizes”, contou a gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, Bruna Marcon.

No sábado (27), as lojas funcionarão das 10h00 até às 22h00. Já no domingo (28), o funcionamento será das 12h00 às 20h00.

Ao longo da semana, a equipe de marketing do shopping ficará de plantão para cobrir o show de ofertas e levar descontos imperdíveis da Black Friday aos consumidores. “Teremos ainda a ‘Promoção Comprou, Ganhou’ e cada R$ 150 gasto em compras na Black Friday, os clientes poderão trocar seus cupons fiscais por um par de ingressos para o Circo dos Sonhos. A promoção vai até sábado, último dia para trocar os cupons por ingressos”, afirmou Bruna.

A gerente destacou ainda que algumas lojas funcionarão também em horário especial durante a maratona da Black Friday e a decoração natalina já vem encantando crianças e adultos. “Além da Black Friday, outra atração para toda família é o Papai Noel. As crianças podem conversar com o Bom Velhinho, das 14h00 às 21h00, com intervalo das 17h30 até as 18h30. É importante frisar que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 têm sido tomadas. Vamos seguir com os protocolos de segurança e a disponibilização de álcool em gel 70% nas portarias de acesso e demais áreas do shopping”, finalizou.