As autoridades policiais de Mogi Guaçu tentam encontrar os autor dos disparos que resultaram no homicídio de Danilo Cristiano Franco, de 31 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), na Rua Honorina Franco da Rocha, Jardim Santa Terezinha I.
O assassinato aconteceu por volta das 1h30, quando o pai do rapaz saiu no quintal de sua residência após ouvir disparos de arma de fogo e encontrou o filho baleado.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e posteriormente os PMs Lepri e Queiroz acionaram a Polícia Civil e Polícia Científica.
Ainda na noite de quarta-feira (16) policiais já haviam ido até a residência atender um chamado de desentendimento envolvendo Franco, sua esposa e familiares. A ocorrência acabou finalizada após uma conversa entre as autoridades e os envolvidos.
De acordo com informações apuradas pela polícia no local, não houveram testemunhas do crime e a princípio ninguém foi apontado como o possível autor dos disparos que resultaram no homicídio. Assim, ao longo dos próximos dias as autoridades devem ouvir pessoas próximas a vítima para tentar traçar uma linha de investigação.
Franco cumpriu pena por tráfico de drogas e havia sido libertado a pouco mais de 30 dias.