Algumas pessoas fizeram do bom humor uma forma de protesto - Foto: Redes Sociais
publicidade

O grande volume da chuva que começou a cair no final da tarde deste domingo (6) acabou causando transtornos em vários bairros de Mogi Guaçu.

As águas provocaram alagamentos em ruas do bairro Santa Terezinha, com diversas casas sendo invadidas provocando a ira dos moradores da região que há tempos vêm sofrendo com o problema que até agora ainda não teve uma solução.

No Ypê Amarelo, também houveram vários trechos em que as galerias de águas pluviais não foram suficientes para dar vazão e fez a chuva tão aguardada por muitos acabasse se transformando num transtorno.

Também na região do Ypê, as águas acabaram invadindo um trecho da Avenida Alíbio Caveanha. Alguns motoristas relataram danos no trecho, porém até a publicação da matéria a reportagem do GuaçuAgora ainda não havia tido a confirmação dos danos.

A situação enfrentada nos vários pontos da cidade foi alvo de críticas e cobranças da população. Através de publicações nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a atual administração pela falta de solução dos problemas.

O prefeito eleito, Rodrigo Falsetti (Cidadania) também não escapou de cobranças. Várias foram as manifestações já alertando o futuro chefe do Executivo sobre a necessidade de providencias para colocar fim aos alagamentos na cidade.

Em meio as críticas, também houve quem acabasse usando do bom humor para protestar. Vídeos e fotos acabaram circulando em grupos de mensagens de um homem utilizando um caiaque para circular pelas ruas alagadas do município.

CONFIRA ALGUNS DOS VÍDEOS QUE CIRCULARAM PELAS REDES SOCIAIS