As autoridades vêm buscando imagens que possam auxiliar na identificação do motorista que possivelmente causou o acidente que deixou um motociclista de 45 anos em estado grave na noite desta quarta-feira (20). O acidente ocorreu na Avenida Luís Augusto Lanzi, na Vila Leila – região dos Ypês.
Populares encontraram o motociclista caído ao solo na rotatória próxima a antiga Cerâmica Lanzi e acionaram o socorro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O homem havia sofrido uma queda de sua motocicleta CG/Titan e colidido a cabeça contra a guia. A suspeita inicial era de que ele havia perdido o controle da motocicleta, mas posteriormente acabou se verificando sinais de colisão na parte traseira do veículo, o que indica que um carro teria colidido e provocado a queda.
As pessoas que acionaram o resgate contaram que quando encontraram o motociclista não havia nenhum automóvel no local, levantando a suspeita de que o responsável pelo acidente evadiu-se.
O condutor da motocicleta foi levado para a Santa Casa em estado grave e com a suspeita de traumatismo craniano. Até a publicação da matéria seu quadro clínico ainda não havia sido atualizado.