Atendimento vem sendo feito na Rua Chico de Paula desde esta terça-feira - Foto: GuaçuAgora
publicidade

A Elektro mudou o endereço de seu posto de atendimento presencial em Mogi Guaçu. O Espaço de Atendimento ao Cliente da concessionária de energia elétrica vem funcionando desde esta terça-feira (3) na Rua Chico de Paula, 167, Centro.

O antigo local, à Rua José Antenor de Toledo, 51, no Jardim Igaçaba, foi completamente desativado na sexta-feira (30).

“A mudança de endereço trará mais conforto e comodidade aos clientes. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso”, comentou Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.

A nova instalação passa a contar com maior comodidade. Além da localização na área central do município, o espaço mais amplo também passa a ser climatizado.

Nele é possível solicitar serviços como: ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular e pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros.

A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus.

Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.