Gestores disseram que local vem funcionando normalmente - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Alvo de assalto na tarde desta terça-feira (22), o Buriti Shopping emitiu por meio de sua administração uma nota oficial referente ao caso.

A ação executada por três homens armados que levaram celulares e notebooks de uma das lojas instaladas no local ocorreu em poucos minutos e não resultou em funcionários ou clientes feridos, apesar do susto passado por aqueles que presenciaram o roubo.

A administração não oficializou os números do que foi roubado. Mas informações extraoficiais dão conta de que 20 aparelhos celulares e cinco notebooks acabaram sendo levados pelos assaltantes.

Os gestores do shopping destacou ainda no comunicado que as autoridades competentes foram acionadas e o local vem funcionamento normalmente.

O roubo perdurou poucos minutos e chamou a atenção de poucas pessoas que se encontravam no shopping no momento.

O trio fugiu em um Ford Fiesta vermelho, que acabou sendo encontrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) minutos depois no Jardim Centenário.

Após abandonar o Fiesta, os assaltantes se dividiram em um GM Agile vinho que levou os marginais e um Fiat Pálio prata onde os celulares e computadores foram colocados, tomando rumo ignorado.

Câmeras de segurança flagraram os carros utilizados para a fuga nos dois veículos.
Tanto a GCM (Guarda Civil Municipal) quanto a Polícia Militar promoveram rondas por diversos pontos do município na tentativa de pistas que leve a identificação e prisão dos assaltantes, mas até o início da tarde desta quarta-feira não haviam novidades quanto ao caso.

Confira a integra da nota oficial: