Evento reuniu autoridades e diretores da entidade de classe (Fernando Parizi/Divulgação)
publicidade

A pedra fundamental do Ecooah Espaço para Eventos foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (16) pela ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

O evento foi realizado no mesmo local que nos próximos meses começará a receber as obras de instalação do complexo que colocará Mogi Guaçu no mapa dos eventos corporativos, feiras, convenções e grandes shows.

A ampla área fica às margens da Avenida Brasil, mais precisamente nas proximidades do Buriti Shopping. O evento que marcou a largada para o projeto definido por dirigentes da entidade como único nestas proporções na Baixa Mogiana mobilizou diretores da entidade de classe e autoridades guaçuanas.

Projeção artística mostra grandiosidade do empreendimento (Divulgação)

O Ecooah contará salão, mezanino, recepção e área externa com estacionamento para aproximadamente 200 veículos. O espaço contará com toda a infraestrutura para atender palestras, shows, jantares, feiras e exposições.

A capacidade estimada é para cerca de 750 pessoas sentadas e perto de 1,5 mil pessoas em pé. O terreno que abrigará o Espaço conta com 11,3 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 3 mil metros quadrados de área verde que será mantido.

Já sua área construída terá aproximadamente 2 mil metros quadrados, onde além do salão também estarão dispostos palco, camarins e demais dependências de apoio para a realização dos eventos.

Sônia falou aos presentes e destacou momento emocionante (Fernando Parizi/Divulgação)

Prestes a encerrar seu atual mandato, a presidente da ACIMG, Sonia Isabel Carinhato Zanuto, destacou a importância do projeto e agradeceu a presença das autoridades presentes na solenidade.

O projeto teve sua largada em 2018 quando a entidade comprou 8 mil metros quadrados do terreno e no ano seguinte adquiriu os 3,3 mil metros quadrados restantes. A expectativa é de que a construção do Ecooah deva seguir pelos próximos 60 meses.