A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal) guaçuana composta por Daniel, Codogno, Souza e Silva efetuaram na tarde deste domingo (22) a apreensão de grande um total de 336 pinos de cocaína em uma residência localizada na Rua Otílio de Melo, no Bairro Santa Terezinha II.
A apreensão ocorreu após informações recebidas pelo Cecom (Centro de Comunicação) de que o imóvel vinha sendo utilizado por traficantes que atuam na região como ponto de armazenamento do entorpecente.
A equipe foi informada e após uma rápida verificação no telhado localizou 12 kits contendo em cada um deles 27 pinos com a substância.
Os guardas continuaram a vasculhar a residência e também as proximidades na tentativa de encontrar alguma pessoa em atitude suspeita que pudesse pelo menos sinalizar quem seria o responsável pelo armazenamento. Porém ninguém foi encontrado.
Toda droga encontrada foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o Boletim de Ocorrência de apreensão de entorpecentes foi lavrado. A droga já foi colocada a disposição da Justiça, que deverá promover a sua incineração em breve.