Paloma não resistiu aos ferimentos - Divulgação
publicidade

Uma mulher de apenas 21 anos, que estava grávida de três meses, morreu na noite da última segunda-feira (9) após ser esfaqueada. O crime aconteceu em Estiva Gerbi.

O acusado do crime é o próprio companheiro da vítima, Paulo Henrique Santana, de 23 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo o registro da ocorrência, os guardas Ferreira, Veiga, Patrícia e Joice foram acionados para comparecer ao local, onde teria ocorrido um desentendimento entre casal.

Ao chegarem ao endereço, na Avenida Adélio Caleffi Gerbi, região central da cidade, eles já encontraram a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com os socorristas Moraes e Viviani realizando os primeiros socorridos.

Paloma estava ferida na região do pescoço e foi levada às pressas para o Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu e morreu. O acusado foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e prestou depoimento.

Ele chegou a alegar que ela teria se cortado, mas a versão não convenceu e o rapaz acabou autuado por homicídio qualificado. Ainda segundo informações do caso, a vítima morava na casa dos pais junto do namorado. A discussão teria começado quando eles combinavam a realização de uma festa de ‘Chá Revelação’.

Os pais de Paloma, que estavam dormindo, acordaram com os gritos de socorro dela. Ao correrem, teriam encontrado ela ferida e ele com a faca na mão. O homem foi encaminhado à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, enquanto que o corpo de Paloma foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu.