Com apoio da cadela de faro Babi, a GCM (Guarda Civil Municipal) efetuou a apreensão de grande quantidade entorpecentes em uma área verde localizada no bairro Ypê Amarelo na tarde desta terça-feira (24).
Informações fornecidas por populares deram conta de que pessoas em atitude suspeita vinham entrando e saindo com frequência de uma área verde do bairro.
Pelas características do local, os guardas municipais acionaram apoio do canil da corporação, que com o trabalho da cadela de faro Babi tiveram sucesso em localizar o ponto exato utilizado para esconder os entorpecentes.
Foram localizados 663 flaconetes com substância branca, análoga a cocaína, além de um pé com características semelhante a Cannabis, utilizada para o processamento e produção da maconha.
Após localizar a droga, os guardas promoveram diligências pela região na tentativa de encontrar os possíveis responsáveis pelo entorpecente. Porém não tiveram sucesso.
Todo o material apreendido, inclusive a planta, foi apresentado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde os termos de apreensão foram elaborados.