Reforçando o trabalho social desenvolvido pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu, no último dia 2, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizou uma surpresa para o jovem Lucas Campos Gazio.
O grupamento tomou conhecimento da admiração do rapaz pelo trabalho policial e o desejo que tem em ser um agente de segurança e que infelizmente não pode ser alcançado em razão das dificuldades de locomoção que possui, fruto de uma deficiência.
Para surpreender o fã o trabalho desenvolvido pelas forças policiais, realizar o desejo de Gazio, a equipe composta pelos policiais Daniel, Codogno, Souza e Silva recebeu a autorização do comandante Claudemir Adorno da Costa, do sub-comandante Brandino e do inspetor Brito para se deslocar até a residência do jovem e realizar uma surpresa a ele.
Durante a visita, os guardas convidaram Gazio para um passeio na viatura da ROMU. Durante a volta, os GCMs surpreenderam o fã promovendo a simulação de uma abordagem.
Com a ajuda de figurantes, promoveram a falsa ação sem o conhecimento de Gazio, que foi convidado a participar da abordagem e da suposta autuação dos figurantes. A simulação só foi revelada ao final da ação.
“Eu queria ser policial, só que por causa das minhas limitações eu não consegui realizar este sonho. Eu fiquei muito emocionado por que eles puderam realizar este sonho”, afirmou Gazio através de um vídeo encaminhado aos GCMs no dia seguinte à surpresa.
CONFIRA O VÍDEO