Atual governo listou 12 nomes para atuar no processo de transição - Foto: Divulgação
publicidade

O prefeito Walter Caveanha (PDT) formalizou por meio de portaria os nomes da atual administração que farão parte do processo de transição com a nova administração que assumirá o Município a partir de 1 de janeiro. Serão 12 servidores entre secretários, chefe de gabinete e representantes de órgãos governamentais municipais que ficarão a disposição daqueles indicados pelo prefeito eleito Rodrigo Falsetti (Cidadania).

De acordo com a portaria assinada por Caveanha, além do chefe de gabinete Bruno Franco de Almeida, mais sete secretários municipais terão a responsabilidade de abastecer a futura administração com as informações e dados necessários referentes a administração municipal.

Os secretários indicados foram: Luís Bueno Ávila (Administração), Roberto Simoni (Fazenda), Luiz Henrique Bueno Cardoso (Planejamento e Desenvolvimento Urbano), Salvador Franceli Neto (Obras e Viação), Clara

Alice Franco de Almeida Carvalho (Saúde), Pedro Luís Mendes de Sousa (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Fábio Bueno Filho (Negócios Jurídicos) e Paulo Henrique Tenorio (Comunicação Social).

Nas questões referentes ao Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), o indicado foi Elias Fernandes de Carvalho. Claudio Henrique Bueno Martini, foi indicado para tratar dos assuntos ligados a FEG (Fundação Educacional Guaçuana), José Carlos de Carli Júnior irá atender as solicitações pertinentes ao Hospital Municipal ‘Dr. Tabajara Ramos’ e Danilo Alves Falsetti foi indicado responder as solicitações vinculadas a Proguaçu.

Falsetti ainda precisará indicar os nomes que comporão sua equipe de transição. O processo de transição é uma exigência legal que deve ser respeitada pelos governos para que os futuros gestores possam se inteirar do andamento das questões ligadas as administrações.

Os membros do futuro governo não são remunerados.