Equipe da ROMU flagrou o exato momento da comercialização da droga - Foto: Divulgação
publicidade

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Santa Terezinha nesta segunda-feira (19).

A prisão ocorreu na Rua A, no instante em que o acusado efetuava a comercialização da droga a um motociclista. De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição composta pelos GCMs Daniel, Codogno, Souza e Silva, ingressavam na via no exato momento em que o rapaz entregava o entorpecente a um homem em uma motocicleta e o mesmo efetuava o pagamento com uma nota de R$ 20.

Diante do flagrante, os Guardas tiveram sucesso na abordagem da dupla. Com o motociclista foram encontrados dois flaconetes contendo uma substância semelhante a cocaína. Já com o traficante foram localizados outros três flaconetes e R$ 55 em espécie.

Nas proximidades de onde a dupla foi avistada, foram localizados mais 43 flaconetes. No total foram apreendidos 48 pinos com a substância branca.

Na abordagem o motociclista confessou que estava comprando a droga.

Frente os fatos, a dupla foi conduzida a autoridade policial. O motociclista acabou liberado após ser qualificado. Já o rapaz flagrado comercializando o entorpecente foi preso em flagrante por tráfico de drogas.