Uma mulher perdeu a vida de maneira trágica na tarde deste domingo (18) em Mogi Guaçu, ao ser atingida por um muro que caiu ao ser colidido pela carroceria de um caminhão.
Um adolescente também ficou gravemente ferido. O caso aconteceu na Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Nova Odessa.
Segundo as primeiras informações, o caminhão estava dentro do pátio de uma transportadora e teria ‘descido’ em marcha a ré pelo terreno, sem ninguém ao volante.
A vítima fatal foi identificada como Fátima Negri Calixto, de 57 anos. Ela estava com o neto de 13 anos do lado de fora do terreno, na calçada, atrás do muro, aguardando um pedido feito em um estabelecimento próximo.
A mulher foi atingida violentamente na região da cabeça por partes de concreto e blocos, falecendo no local.
O menino teve faturas expostas nas pernas, ainda de acordo com as informações iniciais, e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa.
Unidades do Corpo de Bombeiros, da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar também foram acionadas. O local foi isolado para ser periciado pela Polícia Científica.
O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.