publicidade

Ocupante de um dos veículos envolvidos no acidente ocorrido no início da noite de domingo no quilômetro 171 da SP-340, o cachorro Chese está desaparecido desde então. O animal acabou se assustando após as colisões e desapareceu, o que vem aumentando o drama de seus tutores.

Mestiço Schitzu e Yorkishire, o cão estava no VW Gol que acabou se envolvendo nas duas colisões e na segunda terminou capotando no canteiro central da rodovia.

De acordo com sua proprietária, quando as equipes de socorro chegaram para prestar os atendimentos necessários o cachorro não estava no local do acidente. “No meio do capotamento eu ouvi nosso cachorro chorar. Quando conseguimos sair do carro ele já não estava mais lá Ele deve ter fugido de lá assustado com medo ou até machucado”, relatou Maria Antonieta Santos Gusmão, tutora de Chese e que, grávida, precisou ser levada para atendimento na Santa Casa.

Nas redes sociais já há uma grande mobilização na busca pelo animal. Fotos dele vêm sendo divulgadas na expectativa de que alguém veja e o identifique.

“Graças a Deus não houve nada com a gente, mas eu não sei do Chese, eu tô muito preocupada”, afirmou Maria, que passou por exames e felizmente não teve sua gestação comprometida.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do cachorro pode entrar em contato com a proprietária pelo telefona (19) 99486-8398.