publicidade

Desde quinta-feira (3) a Polícia Civil de Conchal bem investigando as causas da morte de um homem de 33 anos encontrado em um imóvel abandonado pelo INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Segundo conhecidos que identificaram o corpo como sendo de Francisco de Assis da Silva disseram que estava desaparecido a pelo menos dez dias. Ele foi localizado num poço existente no galpão abandonado de propriedade do INSS.

A localização aconteceu depois que um homem acionou a polícia informando a suspeita de que um cadáver poderia estar nas águas.

De acordo com as informações fornecidas às autoridades, o rapaz se dirigiu ao poço para coletar água quando notou o mal cheiro que vinha local e a presença de bichos em meio a água.

O corpo foi retirado do local já em avançado estágio de decomposição. Ele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP) onde os peritos tentarão apurar as causas da morte.

A Polícia Civil pretende identificar se Silva caiu no poço em virtude de um mal subido, cometeu suicídio ou acabou sendo jogado no local.

O galpão pertencente ao INSS está vazio a cerca de dez anos e vem sendo utilizado por coletores de material reciclável e sem teto.