Drogas foram apreendidas e acusados foram liberados - Foto: Divulgação
publicidade

A Polícia Militar fez uma nova investida contra o tráfico de drogas em Mogi Guaçu. Desta vez, a ocorrência aconteceu na Rua Luciano Bonfanti, na região do bairro Ypê Amarelo.

Segundo o registro da ocorrência, no início da madrugada deste sábado (26) os policiais Sargento Robson e Soldados Alan e Pozzer patrulhavam pela Avenida Abílio Caveanha quando ingressaram na referida via.

Ao perceber a presença da viatura, um grupo de pessoas que estava na rua saiu correndo, ingressando no quintal de uma das residências e se evadindo pelos fundos.

Os policiais desembarcaram e entraram na casa, cuja porta da cozinha estava aberta. De pronto, já se depararam com um liquidificador com resquícios de substância branca em pó, aparentando ser cocaína.

No local havia uma mulher de 31 anos que acabou confessando que havia drogas no quarto de seu filho de 14 anos, dizendo ainda, segundo os policiais, ter conhecimento de que ele estaria envolvido com a venda de drogas.

Entorpecentes foram apresentados na CPJ pelos policiais militares – Foto: Divulgação

Ao averiguar o imóvel, os policiais encontraram quase 1,4 quilo de cocaína entre um tijolo e 657 flaconetes, além de 50 gramas de crack e 22 gramas de maconha. Na casa ainda foram encontrados mais de R$ 7,6 mil em dinheiro, bem como telefones celulares, balança de precisão, munição de revólver calibre 22 e mais uma porção de aproximadamente 350 gramas de mistura branca.

A mulher recebeu voz de prisão e quando os policiais estavam deixando a casa o menor se apresentou dizendo ser o proprietário das drogas. Ambos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimento e foram liberados para responder em liberdade pelas acusações.

A ocorrência contou com o apoio dos policiais Mangolin, Soares, Caroline, Caires, Lima e Celegati.