Dois dos pré-candidatos dispostos a brigar pelo cargo de prefeito de Mogi Guaçu se reuniram recentemente com o deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB).
Em busca de apoio em suas respectivas candidaturas, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Falsetti, e o atual vice-prefeito Daniel Rossi conversaram com o parlamentar em seu escritório político em Itapira.
A movimentação de Falsetti junto a Munhoz foi acompanhada do vereador Guilherme de Souza Campos. Enquanto isso, Rossi conversou com o deputado juntamente de Carlinhos da Imobiliária, Irene Delfino – que preside o PSB guaçuano e o diretor da Proguaçu e ex-vereador Wanderley Brunheroto.
Para Munhoz, ambas as visitas demonstram sua abertura para o diálogo junto a todos os postulantes a cargos eletivos na região. “Eu tenho meu jeito, minha maneira de ser, mas sempre estou aberto para conversar com todos que me procuram, sempre há esse trânsito livre”, comentou à reportagem do Guaçu Agora.
“Fico muito feliz por ter meu apoio requisitado por lideranças de todas as correntes. Sou muito amigo do Rodrigo, fui amigo do seu pai, e também sou amigo do Daniel desde os primórdios de sua atividade política. Assim como também mantenho contato com outros pré-candidatos da cidade, como o Marçal e o Edson, por exemplo”, frisou.
Também à reportagem, Falsetti comentou o encontrou com o deputado e confirmou a relação “positiva” com o parlamentar. “A ajuda do deputado Barros Munhoz tem sido muito importante para Mogi Guaçu, ele tem um carinho muito grande pela cidade e no ano passado já conseguimos uma verba para o esporte de nossa cidade graças ao apoio dele”, disse Falsetti.
“Sempre que posso tenho buscado a ajuda dele e sempre tem sido muito positiva. Manter este vínculo e esta relação próxima para seguir com esta parceria importantíssima é fundamental e se este apoio se concretizar será muito bem-vindo para o bem de nossa cidade”, complementou.
Daniel Rossi também foi procurado para comentar o assunto, mas não respondeu às mensagens e não atendeu ligação do Guaçu Agora.